quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tá começando.

Todo final de ano é a mesma coisa.
As pessoas ficam boas, se amam eternamente, perdoam, é a natureza humana. Quando vemos que as coisas estão perto do fim costumamos ficar tocados. Deve ser essa perda que mexe com a gente e nos faz um buraco no meio do peito.

Esse ano pra mim foi igual, e tão diferente. Eu continuo no mesmo lugar, quando minha maior vontade é ir embora. Mas eu viajei, comigo mesma, com os meus sentidos.
É clichê falarmos sobre solidão, sobre decepção e sobre a primavera. Todos vivemos dias de inverno na eterna primavera de nossas vidas.

Esse foi o primeiro ano em que uma festa de aniversário me deixou animada e feliz. Eu recebi os convidados, abracei os amigos, a vida pintada de cor-de-rosa. Passou daquelas festas sem sentindo onde as pessoas reclamam da comida e do ar-condicionado. Foi colorido. Ela estava lá.

E desde sempre ela esteve lá. Todos os dias em que eu abri os meus olhos e a primeira coisa que pude ver foram finos fios dourados cobrindo a perfeição em detalhes que se perdem das palavras.

E assim passou cada dia do meu ano, a cada amanhecer eu pude ver a beleza da mudança. E em cada sorriso renovou-se a minha esperança para o amor. Em cada passeio, cada descoberta eu me fiz mais forte. E agora sou tão grande que não me alcanço.

Ela fez o meu ano, fez a minha vida. E agora para esse novo que está chegando, eu espero te dar mais do que seus sonhos possam alcançar.
Eu quero te levar comigo. Eu quero te levar pra vida.

Felicidades nesse ano para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário