segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E agora?


A força dessa terceira pessoa.


Quem é ela? Ela é tudo que mora dentro de mim e não se mostra, ela é aquela pessoa que me faz infeliz, só ela... eu não, eu tenho vida, tenho vontades, sonhos. Eu quero ir além, seguir em frente, e essas coisas todas que a gente ouve em palestras motivacionais...


Ela não faz questão de ser amigável, é tudo de baixo que habita entre os espaços vazios do meu peito, onde antes batia um coração. Ela me ingere aos poucos, usa tudo o que eu sou pra sobreviver, e a cada dia resta menos de mim.


Por vezes ela se mostra tão forte que da minha vontade se faz a dela. E se você olhar bem nos meus olhos você a vê, presa lá dentro em cada fora que a vida me dá. Ela se debate com todas as coisas que eu não consigo aceitar. Engole minha voz, e todas as negações da minha vida. E cada bobagem que eu carrego pra casa, é consumida por ela, e sem notar eu a crio, e a transformo em alguém bem maior que eu.


Eu não sei quando parar. De todos os passos que dou, o dela me leva pra casa. E de todas as coisas que sou, ela é... e a minha esperança é que em cada lágrima escorra um pouco de sua essência, e em todo o dia eu choro na esperança de não tê-la mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário